De acordo com o técnico Rogério Mancini, o time não se comportou bem, por isso foi superado pela boa equipe do Irã. "Infelizmente a equipe não se apresentou bem e não conseguiu impedir a derrota. O time do Irã é muito bem postado, com uma marcação homem a homem que a equipe não conseguiu sair", explica.
Esse foi o quarto amistoso da equipe, que até então colecionava bons resultados. Apesar dessa partida, o treinador considera muito bom esse período de treinamento e elogia a evolução de vários atletas, principalmente Índio e Manoel Tobias, que chegaram recentemente da Espanha para integrar-se ao time canoense.
"São jogadores muito inteligentes que rapidamente estão se adaptando ao nosso estilo de jogo. O mais importante é que não tivemos que mudar em nada a forma que estávamos atuando, eles que estão se adaptando ao nosso jogo", ressalta Rogério Mancini. De acordo com o treinador, para o início da Liga eles estarão próximos da forma ideal e em poucos jogos chegarão aos 100%.
Para a próxima fase da Liga, o treinador da Ulbra se diz preocupado. "Diferentemente do que andam dizendo, nossa equipe não é favorita. Temos um bom time, mas precisamos melhorar e nos superar, já que dos cinco adversários que teremos, fomos derrotados por dois na primeira fase. Está errado atribuir favoritismo para nossa equipe. É um grupo equilibrado e muito difícil", afirma Rogério Mancini.
Antes da estréia na Liga Futsal diante da Intelli/Topper, a equipe gaúcha fará um último amistoso neste sábado (28/7). O adversário será um velho conhecido gaúcho, o Três Coroas, que também disputa o Campeonato Gaúcho.
fonte - Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário