
Precisando da vitória o Carlos Barbosa prontamente começou o confronto buscando atacar o John Deere. Com a velocidade de Dionízio e de Pica-pau a equipe comandada por Jarico pressionava bem o time adversário, mas Baranha estava em tarde inspirada e praticava boas defesas quando era exigido.
No segundo tempo o Carlos Barbosa melhorou muito seu jogo. Com o adiantamento de Danilo, a marcação adversária recuou e Serjão acabou empatando o confronto. O gol animou ainda mais a equipe serrana que passou a pressionar cada vez mais o John Deere. O goleiro da ACBF, após algumas tentativas frustradas, acertou a trave, na última chance do time da casa.
Para Jarico, técnico da ACBF, "Enfrentamos um time que teve uma proposta de marcação muito boa. Trabalhamos muito durante a semana para agredir muito o John Deere, já prevendo essa boa defesa. Porém as coisas não deram certo. Vamos continuar lutando. Temos mais 9 pontos em disputa e vamos tentar chegar ainda."
Marcelinho, atleta do John Deere falou sobre o jogo e explicou um dos motivos da queda de produção do time na segunda fase. "Um jogo entre ACBF e John Deere sempre é muito equilibrado. E isso não é de hoje. Quando há uma vitória sempre é por poucos gols. Nessa fase sentimos algumas mudanças em relação ao time do início do ano, com a saída de jogadores. Acredito que faltou entrosamento melhor nesta reta final."
FONTE - Fagner Pinho, Rafael Xavier e Roberto Toledo
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário