Com mais três partidas pela frente na segunda fase da Liga Futsal, a Cortiana/UCS (RS) precisa de nove pontos nos jogos que lhe restam para pleitear uma vaga nas semifinais da competição. Mesmo com o aproveitamento máximo nestes últimos jogos, o time da serra gaúcha dependerá de tropeços de seus rivais diretos: Joinville/Krona/DalPonte (SC), vice-líder da chave com 15 pontos, e Carlos Barbosa (RS), que tem os mesmos nove pontos que a Cortiana.Ainda é possível alcançar o líder do grupo, a Malwee/Jaraguá (SC), que soma 18 pontos e é o próximo adversário dos caxienses no domingo (2/9), no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul (RS). Porém, caso isto ocorra, por conta dos duelos que ainda estão pendentes, o time terá que disputar um jogo-extra para definir se passaria ou não às semifinais.
Alheio a todas as contas, a comissão técnica do clube continua trabalhando firme para tentar cumprir o papel de vencer os últimos duelos. Além da Malwee, a Cortiana/UCS tem pela frente jogos contra o Naga/Zaeli/Penalty/Umu (PR), em Caxias do Sul, e frente ao John Deere (RS), em Horizontina (RS).
Nesta quarta-feira (29/8), o técnico Serginho Schiochet comandou dois treinamentos. Pela manhã houve um trabalho técnico e tático e no período da tarde a psicóloga da equipe Camila Marcon realizou atividades com os atletas, com a intenção de fortalecer o elenco psicologicamente nesta reta final da Liga Futsal.
Para esta quinta-feira (30/8), o período da manhã será de descanso. Na tarde, o treinador programou um treinamento coletivo.
fonte - Liga Futsal



Nenhum comentário:
Postar um comentário