
Além dos minastenistas e dos teresopolitanos, a chave é composta por Ulbra (RS), Intelli/Topper (SP), São Caetano (SP) e Atlântico (RS). Todas as equipes jogarão ainda neste sábado, complementando a rodada de abertura da fase eliminatória da Liga. No grupo B estão: Malwee/Jaraguá (SC), Carlos Barbosa (RS), John Deere (RS), Joinville/Krona/DalPonte (SC), Cortiana/UCS (RS) e Naga/Zaeli/Penalty/Umu (PR).
O único gol do primeiro tempo foi anotado pelo ala Rafael, aos 16min51, colocando os mineiros em vantagem. Porém, logo no principio da etapa complementar os fluminenses conseguiram a virada. Primeiro com Yuri, aos 21min44, e menos de dois minutos depois (aos 23min37), com Fuste.
Mas, aos 27min26, Jaderson voltou a igualar o marcador e apesar das tentativas o placar ficou inalterado e igual no restante do confronto. "Nós não conseguimos manter nossa vantagem no placar e os deixamos virar o jogo logo no início do segundo tempo. Depois tivemos que correr atrás do placar, assim como aconteceu na primeira fase, chegamos a criar bastante, mas sem finalizar com qualidade. Agora já não somos mais surpresa, todas as equipes vêm preparadas, e precisamos corrigir alguns pontos para o próximo jogo", avaliou o técnico do Minas, Rodrigo Perdigão.
As próximas partidas da V&M Minas serão fora de casa. Na segunda-feira (6/8), a equipe encara a Intelli/Topper, em Orlândia (SP), e no sábado (11/8) o desafio será em Canoas (RS), diante da Ulbra. O Teresópolis também terá seu próximo confronto na competição nacional longe de seus domínios, na sexta-feira (10/8), a equipe jogará contra o São Caetano Futsal, em São Caetano do Sul (SP).
fonte - Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário