quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Nadador leva a melhor na disputa dos 400m livre e dos 100m peito, na categoria S13

Rio de Janeiro, RJ - O brasileiro Carlos Farrenberg levou a melhor na disputa dos 400m livre e nos 100m peito, ambos da categoria S13. Só nesta quarta, o brasileiro garantiu dois ouros para a natação brasileira e já acumula três ouros e uma prata nos Jogos Parapan-Americanos. Na primeira prova do dia, Farrenberg fez o tempo de 4m42s70. O canadense Devin Gotell ficou com a prata. Na segunda disputa, o resultado se repetiu e o canadense novamente ficou atrás do brasileiro.

Farrenberg estava entusiasmado principalmente com o apoio do público que compareceu ao Parque Aquático Maria Lenk.

- Essa vitória é fruto do meu trabalho, mas o apoio da torcida está contribuindo muito para esses resultados. Às vezes me sinto numa partida de futebol - diz Farrenberg entusiasmado.


Mais medalhas para o Brasil
Na prova dos 200m medley SM8, o nadador Gledson Soares ganhou mais uma medalha. Ele chegou em segundo, com o tempo de 3m00s10. E conquistou a segunda prata do dia. A primeira foi nos 100m peito SB6.

O vencedor da prova foi o canadense Drew Christensen, com 2m43s11. O americano Tom Miazga ficou com o bronze.

Já nos 100m bosboleta S11, o brasileiro André Meneghetti ganhou a medalha de bronze. O ouro foi para o canadense Donavan Tildesley e a prata ficou com o cubano León Adonis Aguilar.

fonte - GloboEsporte.com

Nenhum comentário: