
Logo no início do jogo, o Brasil dava sinais de que o jejum de vitória ia acabar. Com um ritmo forte e marcando a saída de bola das salvadorenhas, a seleção terminou o primeiro quarto vencendo por 25 a 2. A larga vantagem não fez com que as atletas relaxassem, praticamente sem deixar El Salvador passar o meio da quadra, e no final do segundo período o placar apontava 45 a 5.
A partida estava tão fácil, que os torcedores passaram a vibrar até com os poucos pontos marcados pelas adversárias. Embalados por gritos de incentivo e pela ola das arquibancadas, o Brasil passou a dar show dentro de quadra, com destaque para a armadora Batatinha e a pivô Nete, cestinhas, com 25 e 32 pontos, respectivamente.
Com a vitória garantida, o Brasil começou o último quarto vencendo por 73 a 10. A partir daí, o objetivo era fazer a festa da galera e atingir o placar centenário. Meta traçada, que não foi alcança por pouco, 95 a 10, placar final. De ânimo renovado, as brasileiras voltam à quadra nesta quinta-feira, às 12h, para jogarem contra os Estados Unidos.
fonte - GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário