
Como venceu a primeira partida por 4 a 1, em Guarapuava, a Unopar tem a vantagem de jogar pelo empate neste sábado. Já a Faculdade Guairacá vai precisar ganhar a partida para continuar lutando pelo título. Neste caso a decisão acontecerá na prorrogação e aí, novamente, a equipe londrinense terá a possibilidade do empate a seu favor, por ter realizado melhor campanha na primeira fase.
A Unopar/Fel/Sercomtel entra em quadra para a segunda partida final do Campeonato Paranaense credenciada pela campanha impecável que realizou até o momento. Foram 14 jogos e 14 vitórias. Um aproveitamento total durante os cinco meses de competição. Mas pela frente a equipe de Londrina terá o time com melhor ataque do Estadual. A Faculdade Guairacá/Cebrac/Guarapuava já marcou até agora 90 gols, uma média de 6,4 por jogo. Além disso, a equipe tem a artilheira da competição, Tallita, que já fez 24 gols.
A expectativa é de um grande público no ginásio, acompanhando a decisão. Principalmente devido à vantagem conquistada pela Unopar/Fel/Sercomtel. No primeiro jogo, em Guarapuava, a presença já superou as estimativas iniciais, pois quase mil torcedores assistiram a partida, no ginásio Joaquim Prestes. A previsão da Federação Paranaense de Futebol de Salão é de que, com o público que irá ao ginásio em Londrina, a decisão do Estadual seja o maior entre todos os torneios femininos da temporada no País neste quesito.
fonte - Portal da Federação Paranaense de Futebol de Salão
Nenhum comentário:
Postar um comentário