
O jogo começou com a Unesc abrindo o placar logo aos 39 segundos, com um tento da pivô Greice, que assumiu a artilharia isolada da competição, com sete gols. Com a desvantagem as maringaenses passaram a ter a ala Ana Maria como goleira-linha e tiveram maior posse de bola, em contrapartida, abriram muitos espaços para os contra-ataques adversários.
Ainda na etapa inicial, Greice marcou mais um para as catarinenses, aos 16min44, ampliando sua margem de gols à frente da lista de goleadoras da Liga Futsal Feminina. No segundo tempo a opção do técnico Edson Lima, o Lambari, foi por colocar a goleira Meireane, que atua de forma mais avançada na quadra, para atuar.
A tática mais uma vez não funcionou e aos poucos as catarinenses foram ampliando o placar. Greice fez mais um, enquanto Ana, Taty e Naná complementaram o marcador. Tamires ainda anotou o tento de honra para as paranaenses, que não conseguiram ameaçar de forma mais agressiva a vitória do time de Santa Catarina.

Pelos lados da Unesc, a artilheira Greice se mostrou satisfeita com o apresentado por sua equipe. "Foi um jogo difícil, mas entramos determinadas e jogamos com garra desde que a bola começou a rolar. Além do mais, para mim é muito gratificante ter marcado mais três gols e ampliado a vantagem na artilharia da Liga Futsal Feminina".
Na última rodada da fase classificatória, que ocorrerá neste sábado (1º/12), o time de Maringá irá encarar o Jaguaré/CorinthiansOsasco, às 14h30, enquanto a Unesc jogará diante da Unopar/Londrina/Sercomtel (PR), às 16 horas.
Informações de Rafael Xavier
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal Feminina
Nenhum comentário:
Postar um comentário