
O elenco comandado pelo técnico Tuca mostra-se muito confiante na conquista de um bom resultado. O treinador não poderá contar com Deílton, que segue entregue ao departamento médico, estando totalmente fora de ação. Todos os demais atletas seguiram viagem, estando à disposição da comissão técnica.
SE RCG/Garça e São Caetano já decidiram, em 2005, uma vaga às semifinais da "Série Ouro". Na ocasião, o time do ABC levou a melhor, conseguindo a classificação em pleno "Wílson Martini". Há, porém, uma grande expectativa para que a história seja diferente desta vez e que o time atual campeão do interior e da Liga Sudeste, possa vir se classificar, alcançando, pela segunda temporada consecutiva, as semifinais.
Lembrando que São Caetano vem de uma disputa muito acirrada com o Corínthians, conseguindo a sua classificação, após três empates consecutivos. Desta vez, que houver a necessidade de um jogo-desempate contra a SE RCG/Garça, o mesmo será realizado no domingo, às 11h.

Terminado o confronto em São Caetano do Sul, a delegação garcense empreenderá viagem diretamente para Assis, onde na noite desta quinta-feira (6), decidirá o título da Taça SBT, terceira edição, diante do time da casa. Como venceu a primeira partida, realizada em Garça, 3 a 1, a equipe leva a vantagem do empate. Tuca poderá contar com o retorno de Chiquinho (foto), artilheiro da SE RCG/Garça na "Série Ouro" e que cumpriu automática na última quinta-feira. O confronto será no ginásio Jairão.
Informações: Assessoria de imprensa SE RCG/Garça - MADM
Publicado por Fábio Rodrigues - Assessoria de Imprensa da Federação Paulista de Futebol de Salão - Futsal - com informações Assessoria de Imprensa SE RCG/Garça - MADM
Nenhum comentário:
Postar um comentário