
Buscando os três pontos, os dois times não se descuidaram da marcação fazendo com que o jogo tivesse poucas chances de gol no início da partida. O time paulista chegava com mais perigo ao gol adversário, entretanto a defesa da equipe catarinense estava bem postada e garantiu o zero no placar. Com as jogadas individuais de Cabreúva e companhia, a Unisul chegava com perigo, mas quem chegou ao gol foi o time paulista, aos 16 minutos, com Xuxa tocando para dentro depois de um chute cruzado dentro da área.
Na segunda etapa, a equipe catarinense cresceu na partida. Com mais posse de bola, obrigou o time adversário a se manter atrás e sair nos contra-ataques. Aos 27 minutos, Raphael empatou a partida. Seguindo na pressão, e com apoio da torcida, o time da casa criou boas oportunidades para finalizar, até que aos 31 minutos, Paraíba não perdoou e virou a partida.
Atrás no marcador, a equipe paulista passou a atuar com o goleiro-linha. A RCG/Banespa passou a tocar a bola esperando um momento para investir contra o gol adversário. Bem fechado atrás, a Unisul passava a levar perigo em contra golpes perigosos. Marcando bem o goleiro-linha, a equipe catarinense garantiu o resultado e comemorou a importante vitória.
De acordo com o técnico Tuca, do time paulista perdeu o jogo depois das várias chances desperdiçadas na primeira etapa. "Erramos em lances e tomamos os dois gols. Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo, se finalizássemos de forma correta. Agora precisamos ter tranqüilidade pra buscar três pontos em Florianópolis", afirmou.
ACESSAR FICHA TÉCNICA
fonte - Roberto Toledo
foto - CBFS/Liga Futsal/Divulgação
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário