A Intelli/Topper (SP) comemora a ascensão na reta final da primeira fase da Liga Futsal. Em seus últimos nove jogos na primeira fase o time perdeu apenas uma partida e terminou na quinta posição, com 34 pontos. Foram 10 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. A expectativa agora é de conseguir a inédita passagem para as semifinais da competição nacional.
Na fase eliminatória o time está no grupo A, ao lado de Ulbra (RS), V&M Minas (MG), Teresópolis/CRVG (RJ), São Caetano (SP) e Unisul/Penalty (SC) ou Atlântico (RS), que definirão neste sábado (14/7) quem ficará com a 12ª vaga da primeira etapa da competição. "É um grupo difícil. A Ulbra é favorita pelo plantel que formou, mas entraremos para brigar por uma das duas vagas", declarou o técnico da Intelli, Fabinho Gomes.
Ainda analisando sua chave, Fabinho complementa. "Todos do grupo tem condições de se classificar, ficou um grupo equilibrado. Na segunda fase todos vão se preparar para classificar, independente de quem for, o principal papel de qualquer time é tentar fazer o dever de casa e ir para fora para tentar conquistar alguns pontos", comentou.
O elenco ganhará folga na próxima semana, logo após as disputas das semifinais do Campeonato Paulista do Interior, contra o Jaboticabal. O jogo de ida será nesta sexta-feira (13/7) e a volta será no domingo (15/7). Caso seja necessário haverá um terceiro confronto, no dia seguinte. "O período de descanso começará na segunda-feira ou terça-feira, daremos folga para os atletas e a reapresentação está programada para o dia 22 às 10 da manha", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário