
Teresópolis (RJ) - A Seleção Brasileira de Futsal visitou as dependências do Centro de Distribuição dos Correios de Teresópolis, na manhã desta quarta-feira (11/7). A cortesia se iniciou às 8h, e durante uma hora, todos os atletas e membros da comissão técnica conversaram e deram autógrafos a funcionários da estatal brasileira.
A delegação brasileira também pôde acompanhar o processo de recolhimento de postagens para a entrega, que tem o nome de ciranda, na qual os carteiros simulam uma andança em roda, para recolher as correspondências de acordo com o seu itinerário do dia, entre logradouros, números e selos.
Para Reinaldo Simões, nunca é demais ressaltar que o crescimento do futsal brasileiro vem sendo possível, em grande parte, por conta do patrocínio que a empresa tem no esporte brasileiro. "Nós não teríamos condições financeiras de realizar a quantidade de treinos e amistosos, contando com os melhores jogadores, caso não houvesse essa parceria com os Correios. Por isso, todos nós agradecemos a empresa e ao povo brasileiro."
A visita contou também com a presença do prefeito de Teresópolis, Roberto Petto, que recebeu oficialmente os atletas em Teresópolis, onde a delegação treinará até o dia 20/7, realizando, inclusive, dois amistosos contra a Costa Rica. "Receber mais uma vez a seleção em Teresópolis é uma honra para nós cidadão desta bela cidade. É de grande importância este período de treinamentos em fase final ao Pan, já que o nome do município é divulgado nacional e internacionalmente."
Treino
Durante a noite desta quarta-feira a seleção realizou mais um treino no ginásio Pedro Raje Jahara, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O treino foi em meia quadra, de ataque contra defesa. O grupo de jogadores treinou durante aproximadamente uma hora e meia, sob o comando do técnico PC de Oliveira.
fonte - Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão - Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário