quinta-feira, 12 de julho de 2007

Atlântico busca classificação para reagir na Liga Futsal


Presente na semifinal das últimas três edições da Liga Futsal, o Atlântico fez uma reformulação na Liga deste ano e não conseguiu os bons resultados dos últimos anos. Sem conseguir manter uma regularidade na competição, alternando jogos bons e ruins, a equipe disputará no próximo sábado (14/7), em jogo extra contra a Unisul/Penalty, a vaga para a próxima fase da Liga Futsal.

Sem apresentar um bom desempenho, o Atlântico sentiu a crise bater na sua porta. No último jogo, que valia a classificação para a segunda fase, a equipe dispensou o treinador Maneca. Elton Dalla Vecchia, supervisor da equipe, assumiu o comando técnico provisoriamente. No confronto, diante da Cortiana/UCS foi derrotado por 3 a 1. Para a partida extra, que vale a vaga para a próxima fase da Liga, Elton novamente comandará a equipe.

De acordo com o supervisor, a campanha do time ficou muito aquém do que era esperado. "Mesmo fazendo uma reformulação de cerca de 90% da equipe, nosso time tinha condições de passar para a próxima fase sem necessitar de jogo extra. Fomos muito irregulares na competição e ficamos em uma situação incômoda. Agora é pensar somente nesse jogo para depois nos planejarmos para a segunda fase", explica.

Elton já adianta que se classificando no jogo extra, no início da próxima semana será apresentado um novo treinador. "Não queremos nem pensar em não passar de fase, por isso já temos em mente um novo técnico para que a equipe faça um bom restante de Liga", conta. Para vencer a Unisul/Penalty, os jogadores estão estudando a fundo o adversário. "Cada atleta deve saber sua função tática na partida. Somente assim passaremos de fase."

fonte - Roberto Toledo
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal

Nenhum comentário: