No primeiro tempo o Atlântico começou muito bem e logo abriu o placar, com gol de Jonathan, que recebeu passe em cobrança de falta ensaiada e bateu colocado, no canto, sem chances de defesa para o goleiro Ivan. O atleta do Galo se isolou ainda mais na liderança da artilharia ao chegar aos 22 gols marcados.
A Ulbra pareceu sentir o primeiro gol, o que foi notado pelo time da casa. E em rápida jogada pela direita, Tales foi lançado e arriscou o chute forte, surpreendendo o goleiro Ivan, para marcar o segundo tento do Atlântico no confronto, resultado que se manteve até perto do final da primeira etapa.
A Ulbra melhorou seu rendimento e conseguiu diminuir no final do primeiro tempo, quando Ivan passou bem a bola para Marcel que chutou forte para marcar o primeiro gol. Porém, na saída de bola o Atlântico chegou ao terceiro gol com Edgar, que arriscou o chute. A bola desviou na marcação e enganou Ivan.
No segundo tempo a Ulbra tentou de todas as formas diminuir o placar, mas esbarrou invariavelmente no goleiro Léo, que passou a fechar o gol erechinense, não permitindo que o clube gaúcho. A pressão era grande e a Ulbra descontou com gol de Índio, que bateu por cima na saída de Léo.
A torcida apoiou o clube nos momentos finais e o Atlântico pôde comemorar mais uma vitória em casa nesta segunda fase. Tales, ala do Atlântico, afirmou ter sido importante o resultado final. "Tínhamos que tirar pontos da Ulbra e conseguimos. Viemos de momentos difíceis no início da segunda fase, com derrota em casa, mas fomos buscar pontos fora de casa e no momento temos que ter paciência, pois a vaga ainda está em aberto e todos os times seguem com chances de classificação."
fonte - Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário