
A Cortiana começou o clássico gaúcho buscando o ataque, porém encontrou uma defesa bem postada em sua frente. O John Deere se defendia bem e buscava os contra-ataques, principalmente com Chico que buscava o ataque. Apesar da movimentação dos dois times o placar não foi movimentado, com destaque para defesas de Bagé e Baranha.
Na segunda etapa a Cortiana começou a tentar pressionar o clube visitante e a figura do goleiro Baranha continuou fazendo a diferença, com boa defesa em duas finalizações de Bebeto e de Xoxo. Após várias tentativas o time de Caxias teve a chance de abrir o placar em pênalti sofrido por Carlos André.
Fernandinho fez a cobrança e converteu, abrindo o placar para a Cortiana/UCS. Pouco depois os caxienses tiveram um tiro livre sem barreira a seu favor e Barro foi para a cobrança, porém a bola bateu na trave. No final o John Deere tentou o empate, porém Bagé estava bem e impediu o intento visitante, segurando o placar.
O goleiro Bagé, da Cortiana, disse que a vitória foi importante para a seqüência de jogos do clube em seu grupo. "Conseguimos três pontos, somados com a vitória do Joinville deixa o grupo embolado de novo. Foi uma partida de grande dificuldade, pois o John Deere se defendeu muito bem. Mas tivemos tranqüilidade para chegar ao triunfo."
fonte - Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário