
No primeiro tempo, a equipe de Caxias do Sul não encontrou muitas dificuldades para balançar as redes do Carlos Barbosa. Aos sete minutos, César Paulo marcou, para logo no minuto seguinte, Xoxo fazer o segundo. O time da casa não conseguia vencer a marcação caxiense e sofria com os perigosos contra-ataques do adversário. Aos 16 minutos, Ricardinho fez o terceiro da Cortiana/UCS.
Na segunda etapa, o time da casa voltou com mais ânimo e passou a se arriscar mais no ataque. Se por um lado estava cada vez mais perto do gol devido às constantes tentativas, a Cortiana/UCS também não estava longe do seu quarto gol, pois aproveitava os vazios deixados pela defesa da ACBF. Aos 25 minutos, César Paulo novamente colocou a equipe caxiense em vantagem, fazendo 4 a 0.
Quando parecia que a partida já estava decidida o Carlos Barbosa buscou forçar para iniciar a reação. Em quatro minutos a ACBF marcou três gols, com Luciano, Rômulo e Tostão, encostando no marcador. Aproveitando o bom momento, os donos da casa poderiam ter empatado, mas pecaram na finalização. Com jogadores experientes, a Cortiana/UCS aproveitou a falha do adversário para fazer o quinto, com César Paulo, que caiu como um balde de água fria no Carlos Barbosa. Índio ainda fez o sexto e Rômulo descontou para a ACBF.
Luciano, autor de um dos gols do Carlos Barbosa, atribuiu a derrota à má apresentação da equipe na primeira etapa. "Não estávamos bem no primeiro tempo, marcamos mal e tomamos gols em falhas nossas. No segundo tempo voltamos melhor, mas não conseguimos marcar a quantidade de gols para empatar", explicou.
Bebeto, que não marcou, mas fez importantes passes que acabaram concluídos em gol, deu os parabéns para o time e afirmou que sempre acreditou no resultado. "Sabíamos que seria difícil, mas respeitando o adversário viemos aqui para buscar a vitória. Ela saiu e agora temos que pensar no próximo jogo", completou.
fonte - Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário