Mesmo sem contar com o apoio de sua torcida, pois a partida ocorreu com portões fechados, o Joinville/Krona/DalPonte não deu chances ao adversário e quis mostrar que entrar nessa fase como um dos favoritos na busca pela classificação. Logo no início, o time catarinense pressionou a equipe paranaense em busca do gol. Aos 7 minutos, em sua estréia na equipe, Simi desviou uma bola chutada por Mithyuê para abrir o marcador e fazer seu primeiro gol com a camisa do Joinville.
Em lance parecido, o fixo Edu foi quem se adiantou para tocar na bola e tirar o goleiro da jogada, fazendo o segundo da equipe local, aos 9 minutos. Ainda na primeira etapa, o time paranaense tentou reagir, entretanto encontrou dificuldades na forte marcação do Joinville e nas boas defesas do goleiro Rogério.
No segundo tempo, o time catarinense entrou em quadra com mais fome de gol. Mesmo vencendo por um placar confortável, não quis saber de diminuir o ritmo e seguiu sua busca pelo gol. Logo no início da etapa final, Renatinho Paulista marcou, em cobrança de falta, depois de um toque açucarado de Frede. O time paranaense tentava buscar seu gol, mas não conseguiu encontrar seu melhor futsal. Aos 23 minutos, foi a vez de Mithyuê balançar as redes para fazer 4 a 0. Aos 31 minutos, Frede também fez o seu e fechou a goleada joivillense.
Simi saiu contente de quadra. Em sua primeira participação na Liga este ano, o jogador que veio da Espanha fez o gol que abriu a vitória do Joinville. "Fiquei muito feliz com esse gol, pois foi praticamente na primeira bola que encostei na partida. O clima da equipe está muito bom, todos estão trabalhando muito e com alegria. É um grupo bom que merece chegar a grandes conquistas", afirmou Simi, no final da partida.
fonte - Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário