
No jogo, o placar foi aberto pelo ala Xande, após a bola rolada, ele chutou forte cruzado, vencendo o goleiro Baranha. A pressão jaraguaense prosseguiu, após várias oportunidades perdidas, Leco conseguiu ampliar, aos 9min58. Ainda no primeiro tempo, Augusto desviou chute dentro da área e ampliou para os anfitriões.
No segundo tempo, o time de Horizontina (RS) adotou uma postura mais agressiva, mas abriu espaços para os contra-ataques dos anfitriões, que ampliaram com um belo gol do ala Falcão, que acertou um chute de voleio dentro da área, após jogada de Chico pela ala esquerda.
O quinto gol da Malwee veio novamente de um desvio de Augusto, que aproveitou a liberdade na segunda trave para concluir a jogada de Leco, pela direita, aos 35min30. Falcão fechou a goleada catarinense, aos 39min40, após a bola rebatida na finalização de Augusto.
"Enfrentamos uma equipe que brigará pela classificação, acho que o resultado não pode ser levado em consideração e teve muito mais méritos nossos do que erros deles", relatou o ala Falcão, ao final da partida. O fixo Wender, do John Deere, lamentou a derrota e destacou o espírito de luta do time. "Tentamos até o final, mas a equipe deles tem muita qualidade e sabíamos que não poderíamos errar e erramos".
O John Deere tentará a reabilitação na próxima segunda-feira (6/8). A equipe atuará novamente em terras catarinenses, desta feita diante do Joinville. Já a Malwee jogará sua próxima partida na terça-feira (7/8). O time vai até Umuarama (PR), onde enfrenta o Naga/Zaeli/Penalty/Umu.
fonte - Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário