
As duas equipes começaram a partida se estudando muito, porém sem criar maiores oportunidades, até para não se arriscarem tanto e ficarem sujeitas a contra golpes. Porém, aos poucos as duas agremiações foram se soltando mais e os ataques começaram a ficar mais perigosos.
Em seu primeiro lance o pivô Augusto, do Minas, chegando junto à lateral esquerda passou a bola entre as pernas do marcador e arriscou o chute que subiu muito. A resposta da Intelli veio com o ala Marinho, que recebeu passe em profundidade pela esquerda e arriscou o chute cruzado que acabou saindo pela linha de fundo.
O goleiro Gui, pouco depois, criou outra boa chance para os minastenistas. Ele interceptou um passe cruzado e foi ao ataque, chutando com perigo ao gol de Greuto. Pouco depois o goleiro paulista sofreu outro susto quando, em cobrança de falta, Augusto acertou o travessão de sua meta.
A Intelli respondeu de forma taxativa. Após excelente tabela entre Cabreúva e Flávio, o pivô lançou o ala com um passe em cobertura para Cabreúva encher o pé, com a canhota, acertando o ângulo de Gui, que não conseguiu a defesa. No final da primeira etapa o Minas chegou duas vezes com perigo, mas perdeu as chances.
No segundo tempo a reação do Minas parou. A Intelli acelerou bem seu ataque e, buscando as alas criou as melhores chances, que acabaram saindo, por meio de Messias. Ele chegou com liberdade pelo meio, puxou para a esquerda e chutou. A bola desviou em Jaderson e enganou Gui. O Minas iniciou a sua reação com Pixote, que escorou um chute cruzado, diminuindo o placar.
No final com o Minas todo no ataque para conseguir o empate, os mineiros erraram um passe no ataque e a bola sobrou para Marinho que chutou de longe, por cobertura, marcando o terceiro gol paulista. Fabinho Gomes disse que a velocidade de sua equipe foi o ponto alto para a conquista dos três pontos.
"A aplicação tática e a marcação do Minas foram muito boas. Mas nos superamos, tocando a bola com velocidade e conseguindo achar espaços em meio a defesa adversária. Entramos pressionados no jogo, mas conseguimos ir bem e saímos com o triunfo desse jogo", disse o treinador de Orlândia.
Para Perdigão, técnico do Minas, faltou tranqüilidade no seu ataque. O setor ofensivo desagradou o técnico mineiro. "Lamentavelmente faltou um pouco mais de atitude no nosso ataque. Chegávamos com espaço, mas os atletas tentavam o chute de qualquer forma, sendo que havia um companheiro mais bem posicionado ao lado. O que vale é bola na rede e a Intelli mereceu a vitória."
fonte - Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário