
Essa é a opinião do técnico Rodrigo Perdigão, que falou com a assessoria de imprensa do Minas Tênis Clube, após o confronto. Para ele o clube se mostra aguerrido, mas que ainda precisa melhorar para se tornar um time vencedor. "Mostramos, mais uma vez, que somos competitivos, mas que ainda falta muita coisa para nos tornarmos uma equipe vencedora", concluiu o técnico da V&M Minas.
O mesmo patamar de apresentação já havia sido observado diante da Intelli. Tendo uma atuação de grande domínio, a equipe mineira por pouco não saiu com a vitória diante dos paulistas. No final do jogo os mineiros abriram um gol de diferença e quando parecia a vitória ser iminente, os adversários empataram no último minuto.
Para Perdigão, neste jogo especificamente, a equipe demonstrou mais volume em quadra, mas não saiu com a vitória. "O equilíbrio é grande entre as equipes. Vamos continuar buscando a vitória que ainda não ocorreu nesta etapa para fecharmos com a melhor campanha possível", concluiu.
A V&M Minas ainda terá mais dois jogos para tentar a primeira vitória nesta fase da Liga Futsal. O primeiro é neste sábado (1/7), em Erechim, diante do CER Atlântico. O segundo é na última rodada diante do São Caetano Futsal, em Belo Horizonte (MG), sexta-feira (7/7).
fonte - Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário