quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Liga Futsal - Treinadores comentam confronto da semifinal em SP

Barueri (SP) - O contraste de pensamentos e explicações entre os dois técnicos após a partida pôde explicar a atuação de seus times em quadra. A Malwee, uma equipe muito entrosada e que atua junto há muito tempo, abusou dos erros na primeira semifinal da Liga Futsal, que lhe custaram caro no placar final. A Intelli, por outro lado, conseguiu vencer seus fantasmas e mandou para o espaço o tabu de nunca haver vencido os jaraguaenses na história da competição.

Fernando Ferreti, técnico da Malwee, disse que não pode tirar os méritos da Intelli, mas lamentou a atuação de seu time. "Fomos abaixo do nosso esperado. Erramos muito e deixamos a Intelli nos pressionar em boa parte do jogo. O time paulista soube fazer prevalecer o fato de jogar em casa e isso fez a diferença. Mas nada está decidido. Temos outra decisão em Jaraguá do Sul."

Fabinho Gomes disse ter gostado muito da atuação de sua equipe, principalmente no ataque, que conseguiu boas finalizações na segunda etapa. "Fomos muito bem nos dois tempos, mas principalmente na etapa complementar. O time acertou sua marcação e não deu muitas chances à Malwee. Além disso, soubemos aproveitar nossos contra ataques."

Além disso, Fabinho disse que ainda tem muito a aprender como técnico, mas que confia no grupo que tem em mãos. "Quando eu aceitei o desafio de treinar a Intelli, vindo das categorias de base, foi por respeito que tenho aos atletas. Eles me ensinaram e me ensinam muito nessa minha profissão."

fonte -Liga Futsal

Nenhum comentário: