sábado, 8 de setembro de 2007

Liga Futsal - Ulbra volta suas atenções para o Joinville

Canoas, RS - Após conseguir finalmente sua classificação em uma partida na qual a Ulbra soube aproveitar as chances, o time gaúcho agora volta todas as suas atenções à semifinal da Liga Futsal. O clube de Canoas enfrentará agora a forte equipe do Joinville/Krona/DalPonte em dois jogos, para tentar sua classificação à grande final.

O primeiro dos dois jogos já ocorre nesta segunda-feira (10/9), em Joinville, região norte de Santa Catarina. O confronto ocorre no Centreventos Cau Hansen e está marcado para ocorrer a partir das 19h. Após a vitória diante do Atlântico, os jogadores comemoraram muito.

Para o ala Marcel a classificação foi merecida e teve um gosto de revanche. "Em 2005 não chegamos à final da Liga porque eles nos desclassificaram, agora foi nossa vez de dar o troco. Estou muito feliz por conseguir atingir mais uma meta aqui na Ulbra, fizemos por merecer esta classificação, foi uma batalha, disputamos palmo a palmo cada espaço dentro de quadra e saímos vencedor. Agora temos mais uma pedreira pela frente, o Joinville é uma grande equipe com jogadores de qualidade", comenta.

Já o destaque da partida, o pivô Maicky (foto), procurou enfatizar o aspecto coletivo. "Hoje jogamos uma final, todos se doaram muito e estão de parabéns. Estou vivendo um momento bastante feliz na minha carreira e espero sair com o título, mas ainda faltam mais algumas batalhas para chegar lá. Só estou na artilharia em minha equipe porque meus companheiros estão dando todo o suporte para conseguir marcar. Estamos unidos e focados na busca dessa Liga", declara.

Para o técnico Rogério Mancini a postura do adversário durante o jogo fez a diferença. Ele elogiou o Atlântico e disse que a postura de seu time foi correta durante todo o confronto. Sobre o próximo adversário o treinador deu sua opinião. "Mais uma vez os detalhes farão toda a diferença, o Joinville é um grande time com jogadores de qualidade e experiente, não poderemos errar", adverte.

fonte - Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal

Nenhum comentário: