
No jogo, os eslovenos abriram o marcador aos 8min32, com um tento de Melink. A vantagem dos europeus foi mantida durante todo o restante da etapa inicial, no entanto, no segundo tempo, os uzbeques chegaram à virada. Ahmedov e Mamadjonov, respectivamente aos 21min18 e 29min40, marcaram os gols do time asiático, que assumiu o comando do placar.
Mas o equilíbrio da partida foi traduzido com o tento de Vrhovec, que empatou o confronto aos 31min45, dando números finais e decretando o primeiro empate do GP, uma vez que no jogo que abriu a competição o Brasil goleou Moçambique por 12 a 1, em duelo válido pela chave A.
Para o jogador Rajko, da Eslovênia, o empate ficou de bom tamanho. "Viemos com uma equipe muito jovem, com vários jogadores abaixo de 21 anos, além disso, sentimos o cansaço da viagem e o fuso horário. De qualquer forma foi um bom jogo e esperamos melhorar no decorrer da competição", declarou.
Neste domingo (21/10) o Uzbequistão enfrentará o Irã, abrindo a programação do dia em Joinville (SC), às 11h30. Mais tarde, às 15 horas, Paraguai e Eslovênia duelam, fechando a segunda rodada da chave B do Grand Prix de Futsal.
fonte - Rafael Xavier
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão - Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário