
A Hungria começou a partida buscando mais o ataque, mas esbarrava na defesa holandesa que se mostrava bem postada. Os húngaros também se postavam bem lá atrás e não deixaram que o time holandês criasse chances claras de gol. Com o sistema defensivo bem postado, o time rubro começou a buscar os contra golpes como arma.
E o primeiro gol saiu de um deles. Sivák foi lançado e abriu o placar chutando a bola na saída do goleiro adversário. À frente no placar os húngaros passaram a tocar mais a bola, buscando o erro holandês para conseguir ampliar o placar. Como o time laranja não se arriscou muito e o placar se manteve.
No segundo tempo, após levarem uma bola na trave logo no início da etapa, os holandeses chegaram ao empate após pressionarem os húngaros. Ngarigota recebeu um bom cruzamento e bateu de bico para empatar o confronto, quando faltavam pouco mais de dez minutos para o final do jogo.
Daí para frente os dois times buscaram o ataque, porém esbarraram nos dois sistemas defensivos. No final o empate prevaleceu. Para Mihály Kozma sua equipe sentiu o cansaço no segundo tempo. "Viemos de uma viagem extremamente cansativa e não conseguimos manter o ritmo do primeiro tempo."
Vic Hermans, técnico da Holanda, também reclamou um pouco do cansaço, mas lamentou principalmente da lentidão de sua equipe no primeiro tempo. "Não fomos bem, principalmente na primeira etapa. Mas no segundo tempo gostei da atuação do time, que buscou o empate. Esperamos melhorar no segundo jogo."
fonte - Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão - Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário