
O Uruguai começou o confronto com força total, criando uma excelente chance de gol em chute de Sebastian na trave. No rebote Jorge foi derrubado na área e o pênalti foi marcado. Chalo bateu forte, no ângulo de Ibrahim e marcou o primeiro gol celeste na partida.
Os uruguaios continuaram no ataque mesmo após a abertura do placar, que ocorreu aos 10 segundos de jogo. E em um lance individual de Sebastian, ele passou por dois adversários e chutou bem para ampliar a favor da equipe sul-americana pouco depois, aos 3min20 de jogo.
Com a vantagem no placar, os uruguaios se retraíram em sua defesa, esperando o ataque egípcio, que ocorreu, mas sem maiores problemas para o goleiro Gianni, que sempre tinha a proteção de sua defesa, realizando poucas defesas até o final da primeira etapa, se mantendo assim a vantagem.
No segundo tempo a Celeste ampliou a vantagem com gol de Fabián Hernandez, que recebeu boa bola pela esquerda e bateu cruzado, da lateral da área para marcar o terceiro gol de sua equipe. Com o tento os uruguaios continuaram na defesa, aguardando erro no ataque por parte dos egípcios.
Mas desta feita os egípcios acertaram e diminuíram em dois lances seguidos. No primeiro Ahmed Abd Rabou recebeu passe pela esquerda e venceu o goleiro Gianni. No segundo gol, Mohamed Ismail recebeu passe no meio e chutou forte, no canto esquerdo do goleiro uruguaio.
No final os uruguaios, após sofrerem uma grande pressão dos egípcios que buscavam o empate. Mas com tranqüilidade eles se defenderam e buscaram os contra ataques, responsáveis por mais dois gols, marcados por Jorge e Fábian Hernandez, que decidiram a partida.
Daniel Darino, técnico uruguaio, sai do campeonato com uma boa impressão de sua equipe. "Nossas duas últimas apresentações foram de grande nível. Acredito que estamos encontrando nosso caminho e queremos continuar trabalhando sério, mesclando atletas que atuam no Uruguai com aqueles que jogam na Europa para fazermos uma boa eliminatória no ano que vem."
fonte - Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão - Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário