
Neste ano, São José dos Campos ganhou praticamente todas as competições que disputou: Metropolitano, Cidade de São Paulo, Torneio Vanguarda, Jogos Regionais e Jogos Abertos Brasileiros e agora os Abertos do Interior. "Ainda falta ganhar o título do Campeonato Paulista. Vamos atrás, agora", afirma Cristiano, que já acumulava outros dois ouros nos Abertos, por São Caetano e São Bernardo.
O time de São José está invicto há quase um ano e o objetivo é permanecer dessa maneira, segundo o técnico do time, Bruno Bernardo. "O time está trabalhando durante o ano todo muito bem. Com garra, determinação. Temos de continuar assim e nada de amolecer agora", cravou.
A partida foi movimentada, com chances para ambos os times até os últimos segundos. O primeiro gol do jogo saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, com Cristiano aproveitando contra-ataque e batendo na saída do goleiro Paulo Sérgio, de São Bernardo. O mesmo Cristiano deu passe para Caio, aos 5 minutos, do segundo tempo, ampliar: 2 a 1.
De tanto insistir, São Bernardo, com Rafael, aos 15, diminuiu a vantagem, mas foi só. Rafael ainda teve outras chances, porém, Fernando, o goleiro de São José, em noite inspirada, não deixou a bola entrar. "Fizemos o possível, mas não deu. Infelizmente perdemos", resumiu o técnico de São Bernardo, Marco Antônio, que no ano passado ficou com o ouro dos Abertos, jogando em casa, no ABC.
Classificação Futsal Masculino Primeira Divisão:
1º - São José dos Campos
2º - São Bernardo do Campo
3º - São Caetano do Sul
4º - Assis
Fonte: Photo&Grafia Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário