

E o gol veio por meio de Marcel, que chegou com liberdade depois de um bom passe em profundidade e bateu bem para abrir o placar. A abertura do placar animou o time catarinense que em pouco tempo chegou ao segundo gol, marcado novamente por Marcel, que escorou um chute cruzado de Leandro.
No segundo tempo o time petropolitano atacou muito, mas acabou esbarrando na defesa adversária, que estava muito bem postada. A pressão era grande, mas após algumas tentativas o Petrópolis chegou ao empate com pênalti bem batido por Marcinho, que Rogério não conseguiu defender.
Animado com o gol e com um atleta a mais já que Júnior e Leandro foram expulsos após o pênalti, o Petrópolis chegou ao empate com gol marcado por Hugo, após boa jogada de Marcinho, que fez boa jogada individual e passou para o ala marcar o seu sexto gol na Liga Futsal, placar que permaneceu até o final.
Chico, ala da equipe catarinense, lamentou a vitória perdida, mas disse que a equipe levantará a cabeça no próximo confronto. “Conseguimos apenas um ponto, poderia ter sido três, mas iremos buscar a nossa primeira vitória diante do Álvares/Vitória no próximo jogo.”
fonte - Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário