sábado, 8 de março de 2008

Taça Brasil Feminino 2008 - Hidráulica Brasil e UCB ficam no empate no confronto dos líderes do Grupo III

Taguatinga, DF - No confronto entre as duas equipes que venceram na rodada de abertura, a Hidráulica Brasil (GO) empatou com a UCB (DF) em 2 a 2, embolando ainda mais a disputa pela única vaga à fase decisiva da Taça Brasil Feminina. O confronto ocorreu na tarde deste sábado (8/3), em Taguatinga, local que sedia a chave III da competição.

Com esse resultado, os dois times se mantêm com a mesma pontuação, quatro pontos. No critério de desempate, a equipe do Distrito Federal fica na frente, já que tem um Gol Average maior (gols marcados dividido pelo número de gols sofridos). Neste domingo (9/3), pela manhã, será conhecido o dono da vaga que vai a Caçador (SC) disputar o título da Taça Brasil Feminina.

A partida foi equilibrada do começo ao fim. Os dois times se mostraram com um bom jogo ofensivo e criaram chances de abrir o marcador desde o início. Quem saiu na frente foi a equipe goiana, com um gol anotado por Helida, aos 14 minutos. Ainda na primeira etapa, a equipe brasiliense buscou o empate, mas não soube aproveitar as chances que criou.

A UCB chegou ao gol de empate aos 22 segundos da etapa final. Pouco depois de soltar a bola, a equipe brasiliense fez uma boa jogada e Priscila finalizou igualando o marcador. A partida permanecia aberta, com possibilidade de qualquer um dos dois times avançar no placar. Aos 25 minutos, Manu fez o segundo da Hidráulica Brasil. No último minuto de partida foi anotado um pênalti em favor da UCB. Erica cobrou e empatou o confronto, desenhando o placar final.

FICHA TÉCNICA

fonte - Roberto Toledo
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão - Futsal

Nenhum comentário: